Oi, sou a Evelyn.. muito prazer
Que bom que você veio,
Talvez até me conhecer
Mas se já conhece, entre aqui no meio
Esse blog veio pra aparecer
Tudo que eu quero que saibam
De uma Evy que ninguém jamais vai ver

Todo mundo tem um eu diferente
Dentro de si, algo na mente
Que sempre guarda pra si mesmo
Pra acabar em mistério,
E todo o segredo
Vai pro cemitério.

Eu só tenho quinze anos,
Moro em vila velha
Já faço meus planos
Inúteis, indiferentes, julgados ou enganados

Pq eu quero tudo marcado
Pq um dia vai mudar
A vida não é nada planejado
Eu só quero é me desconectar
De tudo me me lembre o meu passado
Pq ele já passou, agora é só me desligar

O presente já virou pretérito
Perfeito, imperfeito, depende de você
O que você fez, ou deixou de fazer
Definiu cada vez mais, o que você vai ser
Pq o passado não muda, quem muda é você
Desajeitado, desatino, disfarçado ou nordestino
Por isso eu procuro o meu destino
Não dá pra perceber?

Meu humor atual - i*Eu

[ Contato ]

evyfield@hotmail.com
8**3-5937
# 166255192
Orkut - Evelyn Machado
Skype - evyfield

[ Adoro ]

*Correr até ficar sem ar*
*
Cheiro de Gasolina*
*
Personalidade*
*
Jogar Sinuca*
*
Tocar Violão*
*
Fazer Teatro*
*
Ouvir Música*
*
Silêncio*
*
Refletir*
*
Telefone*
*
Hip Hop*
*
Beijos*
*
Cinema*
*
Techno*
*
Dançar*
*
Rimas*
*
Rir*
*
Ler*

[ Longe de Mim ]

*Bush*
*
Dolls*
*
Lerdeza*
*
Fofocas*
*
Ter Medo*
*
Violência*
*
Correntes*
*
Falsidade*
*
Infidelidade*
*
Gente oca*
*
Gente grudenta*
*
Ficar por Ficar*
*
Gente que se acha*
*
Falta de Originalidade*

[ Playlist ]

Sei lá - Gabriel o Pensador
Bizarre Love Triangle - Frente
Pra mim não acabou - Eu mesma
Racismo é burrice - Gabriel o Pensador
Me Namora - Edu Ribeiro
Você pode ir na janela - Gram
Calling All Angels - Lenny Kravtz
Again - Lenny Kravitz
Último Romance - Los Hermanos
Equalize - Pitty
Hello - Evanescence
Matriz - Ramirez
Conversa de botas batidas - L.Hermanos

[ Arquivos ]

Novembro - 2004
Dezembr
o - 2004
Janeiro - 2005

[ Blogs Amigos ]

Meu outro Blog
Blog da Fê
Blog da Gi
Blog da Byh
Blog da Gigi
Blog da Ludy
Blog do Loro
Blog do Luks
Blog do Guto
Blog da miTh
Blog da Drika
Blog do Nando
Blog da Sissi
Blog do Victor
Blog do Diego
Blog do Daniel
Blog da Lillian
Nada Nada Nada
Improfícuo
bLoomdooR
Saco Quase Cheio
Perdidos na Solidão

[ Créditos ]

Template por mim mesma
Manutenção do Blog
Getty Images

 

[sexta-feira, novembro 19, 2004]

Conheci dois viciados em drogas pesadas

Você que tá lendo isso já deve ter imaginado eu entrando em uma favela, conhecendo duas pessoas de baixa renda, ladrões e criminosos. Essa é a imagem que agente tem dessas pessoas, e não aceitamos que existem outras ao nosso lado que podem estar metidos nessa. Pessoas que trabalham, estudam, jogam bola, vão ao cinema.. Pessoas normais.
É a pior coisa que uma pessoa pode fazer, tenho certeza. Eles próprios me disseram coisas que fizeram valer a pena eu ter conhecido pessoas assim. Sabe quando você tem medo de um problema, mas nunca viu ele de perto? Deixa eu dar exemplos.. posso falar de AIDS. Todo mundo tá sempre falando disso, sempre se cuidando e assistindo o máximo de palestras de consientização. Mas quando você conhece alguém que tem essa doença e ela te fala de tudo isso.. aí sim você tem um exemplo e sabe que pode se dar muito mal se descuidar =]
Eram duas pessoas normais. Dois meninos bonitos, bem arrumados. Vieram puxar papo comigo e com minhas amigas pra falar da ideologia de bandas punk rock. Levamos um papo cabeça, e ninguém perceberia que eles estavam drogados, se não fosse pelo modo deles de falarem, e repetirem o que diziam. Disseram sobre anarquismo, ideologia, racismo, pessoas carentes e necessitadas... até que agente entrou nesse assunto .. confessaram ser drogados (um em cola e maconha.. outro em cocaína e crack), viciados. Falaram que o mundo das drogas é um caminho fácil de entrar.. mas é o pior caminho que existe pra dar a volta por cima. Enfim, eles passaram uma mensagem boa pra gente. Depois daquilo ali eu tenho certeza.. nunca quero entrar nessa.

Image Hosted by ImageShack.us

Desde semana passada, nas aulas de Bio-Ética.. agente tem assistido um filme chamado "Aos Treze Anos". Fala da adolescência de duas meninas completamente malucas. Drogas, sexo, homossexualidade, crimes e outras coisas mais é o que o filme envolve. Depois do filme, fiz uma espécie de "enquete" com as minhas amigas. Perguntei se elas sentiam vontade de experimentar drogas. Bem.. todas disseram que sim. Algumas dizem que não querem nem começar, mas que tem curiosidade. Outras acham que se experimentarem uma vez não vão viciar, e vão continuar levando suas vidas. Porém é esse o fator.. a curiosidade faz com que eles experimentem. Na segunda vez vai ser só pra lembrar como foi.. e na terceira é vício, daí não pára mais... Deve ser realmente dificil.. por isso eu digo pra continuarem nas drogas.. mas que sejam só drogas auditivas (sertanejo, heavy metal, pagode), é mais saudável, amigos!

Leia: "Cristiane F., 13 anos, drogada, prostituída..."


Dito e feito!!! e foi pela Evelyn, às 7:43 da tarde
Você achou o seu destino? pessoas já acharam

____________________

[terça-feira, novembro 09, 2004]

Possível ou Impossível.. Quem decide é você

Vocês já pararam pra pensar nas possibilidades da vida? É.. parei pra pensar nesse template.
Quando eu fiz esse blog, tentei fazer algo que seria a minha cara, e também que me desse inspiração. E resolvi usar um template pronto, embora eu sempre tenha projetado, desenhado e construído todos os templates do meu blog. Fui andando pelos Layout Shops, e me deparo com esse aí. Como sempre, tinha outros em vista e tal. Mas resolvi escolher este pela mensagem que ele traz.

É incrível pensar nas possibilidades da vida. Uma lagarta tão feia e nojenta pode de repente virar uma borboleta (só um parenteses: Eu detesto borboletas, e detesto lagartas ainda mais), que é um bichinho tão cheio de vida. E se isso pode acontecer, pode haver muitas outras coisas na nossa vida, tudo é possível. Aquela pessoa que você odeia hoje, pode ser o seu melhor amigo amanhã. Aquele estranho que sorriu pra você na rua pode ser o grande amor da sua vida. O seu sonho de ser um grande médico pode ir por agua a baixo, e você se tornar um famoso baixista de uma banda de rock (normalmente é o contrário, mas eu acabei de dizer que tudo é possível).

E eu acabo assim, meio sem ter o que fazer, sem saber o que falar. Não sei, eu posso mudar de idéia e de opinião daqui a cinco minutos, posso me arrepender de tanta coisa, posso ser feliz pra sempre.. posso seguir o meu caminho (ele estará traçado?) ...


Image Hosted by ImageShack.us



Dito e feito!!! e foi pela Evelyn, às 4:14 da tarde
Você achou o seu destino? pessoas já acharam

____________________

[quarta-feira, novembro 03, 2004]

Você é Dono da sua História?


Acabei de assistir o filme "A Dona da História". Quem acha o título do meu blog estranho, deveria assisti-lo. O filme mostra o cotidiano de uma mulher de cinqüenta anos, que se depara com seu passado. Ela começa a pensar no que fez em sua vida durante 30 anos, e se vê insatisfeita. É um filme gostoso de se ver, até porque é algo que todos já pensaram.

Carolina, protagonizada por Marieta Severo se encontra com ela mesma aos 18 anos (Debora Falabella). E nessa conversa, Debora não fica satisfeita com o que vai ser de sua vida, e tenta mudar todo o rumo dos acontecimentos.. Mostra bem isso, é algo surreal.. não se pode mudar o passado, toda a vida dela já tinha se passado.. mas mesmo assim ela pensou em ter se casado com outras pessoas, em ter sido uma famosa atriz, uma mulher solteirona.. e se vê diante de vários destinos, mas não se encaixa em nenhum.. Nunca havia sido realmente feliz.

Eu particularmente adorei uma frase que ela disse: "Não é conhecidencia demais o grande amor da sua vida aparecer justamente na sua vida?" E quando você para pra pensar nisso, dá pra ter uma boa reflexão. As pessoas tem a mania de achar que tudo na vida é perfeito, a não ser o que agente fez. E nisso, acabamos até estragando tudo que sempre sonhamos pra nós mesmos.

O grande segredo da vida e do destino é deixar tudo rolar, deixar as coisas fluirem e saírem como são. E ao olhar pra trás você pode não achar que foi feliz, por que ninguém é feliz o dia inteiro. ("As pessoas de 18 anos tem mania de achar que durante o resto de suas vidas serão felizes durante 24 horas, e 7 dias por semana." Essa é outra frase do filme). É dificil olhar pra trás por isso, agente é feliz por algum momento, e a vida é feita deles. Não adianta pensar no futuro, e tentar mudar o destino. Mas eu não acredito em destino, que desculpa posso dar para isso? rsrsr




Dito e feito!!! e foi pela Evelyn, às 8:44 da tarde
Você achou o seu destino? pessoas já acharam

____________________

[terça-feira, novembro 02, 2004]

Procurei o meu passado,
Mas ele já passou..
Já foi achado, malcriado,
Desacatou
Tudo que eu esperei pro meu futuro,
pro meu destino
pra ser melhor, mais feliz..
Não posso reclamar, fui eu que fiz..
Construí­ o que eu quis
E agora, paro aqui, ali, corro a mil..
Em cantos, esquinas, nos planos, nos enganos, pelos tempos..
E o meu destino, você viu por aí aos ventos?

Sim, mais um blog.. talvez não seja pra vcs, mas pra mim isso é estranho. Fiz dezenas de blogs, no entanto me parece que começo uma nova parte da minha vida. Comentei uma vez que sempre que mudava de template no meu blog era sinal de uma nova fase.
Talvez tenha mesmo chegado em uma nova, porém não percebi.. o tempo passou rápido demais por mim.. como um vento que corre no horizonte.. em busca de algo que ele não sabe o que é, mas nunca para de correr.. sinto que eu estou em busca de algo, que também não faço idéia do que seja.. e não sei quando vou parar nessa corrida. São muitos planos, muitos enganos.. e o que eu quero? o mesmo que você: quero simplismente viver..
Alguém aí­ conhece um curso superior que ensine como ser feliz? Quando alguém me perguntar o que quero ser quando crescer direi que é isso que eu sempre quis, e que sempre vou querer..

Image Hosted by ImageShack.us



Dito e feito!!! e foi pela Evelyn, às 3:50 da tarde
Você achou o seu destino? pessoas já acharam

____________________